7 de fev. de 2012

Decidindo o futuro

Estávamos eu e mozão conversando sobre o meu futuro, quando decidimos engravidar eu deixei bem claro que ia me dedicar somente ao meu filho até ele completar 3 anos, ai observando a rotina do João, e vendo que na parta da noite depois de 7 horas da noite ele dorme e vai direto até de madrugada decidi que nesse horário eu poderia fazer algo, e foi que decidimos que eu vou fazer um curso de noite, mas só ano que vem.
Enquanto ele dorme eu vou estar estudando e como nesse horário meu marido vai estar em casa não vou precisar deixar ele com babá ou na creche.
Estou muito feliz com essa decisão, sempre amei estudar e depois que completei o terceiro ano nunca fiz mas nada.

Gente é muito engraçado, eu coloco desenho para o João ver e ele não dá nenhuma bola, quando estou vendo jornal ou algum filme de ação João nem pisca prestando atenção na televisão...hehehehehe.
A cada dia que passa João está gostando mais ainda de comer a mão, se deixar é o dia inteiro ele com os dedos na boca, a gengiva está incomodando tanto ele que ele fica super nervoso.
Dou o mordedor pra ele, ele pega sozinho e fica mordendo, mas ele prefere mesmo são os dedinhos, as vezes deixo, as vezes fico horas tirando e colocando a chupeta e tem dias que ficamos o dia inteiro nesse de ele coloca o dedo, eu tiro e coloco a chupeta.

Beijocas!!!

5 comentários:

  1. Oi Fran!
    Eu não estou recebendo as atualizações do blog, mas acho que isso é culpa do meu blog mesmo... por isso não consigo aparecer com frenquência em todas as postagens.

    Ótima a sua decisão de aproveitar esse tempinho "livre" à noite e assim acrescentar mais uma escadinha para o futuro. Bom, espero que o João não mude muitos os hábitos de sono, porque conforme cresce eles podem ir dormir mais tarde.

    Miga, a Bella só foi gostar de assistir desenho agora, com 5 meses ela começou a gostar das músicas dos desenhos, mas assistir ao desenho mesmo (e isso só uns 5 minutinhos) foi só agora. Antes ela assistia a nossa programação normal mesmo, engraçado como eles ficam neh?

    Bjo em vcs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran estou passando no seu cantinho pra fazer uma visitinha.
    Ótima sua ideia de ocupar o tempo que o João esta tirando uma sonequinha. Eu estou pensando em como será depois que eu ganhar meu bebê, estou muito indecisa.
    Bjks
    Rô Santana

    ResponderExcluir
  3. Tá tão fofo o João amiga, q legal q ele não gosta de desenhos (por enquanto né rs) assim vc e o mozão podem assistir o q quiser sem ele tomar conta da tv. Mas aproveita, pq acho q dura pouco kkk
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que fofo...heim..e que bom que vcs decidiram juntos isso..isto é muito bom...uma relação aberta pra td..bjinhos e valeu pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por vc Fran. Com jeitinho dá pra conciliar as coisas :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!