9 de fev de 2012

Birrento?? Ahhhh seráaa? Seráaa???

E não é que por aqui já temos um homenzinho que já é pra lá de birrento!!
João hoje está ligado no 440 porque no 220 ele já é nos dias normais hehehehhee, logo hoje que eu acordei com crise de coluna. Minha mãe está aqui pra me ajudar mas tem horas que João só quer a mim mesmo, eu brinco com ele, me divirto mesmo com muita dor. Tem que ser assim né!
João quando quer alguma coisa e não damos ele começa dar o show, tem horas que eu brigo com ele, olho bem nos olhos dele e falo que o que ele está fazendo é muito feio e que eu não gosto, e ele safado como é abre aquele sorrizão lindo.
Ai nem precisa falar que eu me derreto toda né, mas não demonstro isso a ele.

Olha ai o vídeo que acabei de fazer dele fazendo birra!

 

Beijocas amigas, minha coluna está me dando muito trabalho!!

2 comentários:

  1. Muito espertinho o João! Como ele se movimenta, nossa.
    Pelo que percebi ele queria levantar neh?
    Imagina ele quando começar a engatinhar? Não tem quem segure não Fran...
    É tão bom ver nossos pequenos saudáveis assim, mesmo dando o trabalhão que dão!

    bjo em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito esperto hehehehe e esta fofo demais.
    Bjks
    Rô Santana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!