4 de fev. de 2012

1 ano de positivo, 1 ano que minha vida mudou completamente!!

Bom dia!!

Na quinta-feira fomos a formatura da minha cumadi, foi lindo e emocionante, depois fomos comemorar no restaurante, nos divertimos muito mas ontem acordei passando muito mal, muita diarréia e moleza no corpo com certeza algo que comi na noite anterior, e só pra piorar ainda estava com muita cólica. Hoje já estou melhor!


Hoje faz 1 ano que descobri que estava grávida, 1 ano de muitas emoções, emoções extremas, obrigada meu Deus!!
Lembro até hoje daquele dia lindo de sol e eu passando muito mal, quase desmaiei na farmácia e minha mãe logo foi falando para eu pegar um teste de gravidez, incrível como eu não estava desconfiando de nada apesar que na viagem que tinha feito eu passei muito mal, algo que nunca tinha acontecido.
E lá fui eu fazer o teste de gravidez da farmácia, quando vi aquelas 2 listrinhas não acreditei, logo peguei o ônibus e fui fazer o de sangue, e lá estava meu lindooo positivo, liguei imediatamente para minha cumadi Paty pra contar pra ela, foi a primeira a saber, comprei 3 borizinhos e uma toalinha e coloquei junto com o teste na cama para meu marido. Ele chegou e como sempre foi direto pra cama colocar as coisas dele, voltando do quarto ele com os olhos cheios de lágrimas e me perguntando se era verdade.
Momento inesquecível e emocionante, logo mozão foi ligando pra todo mundo para dar a notícia!

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Viva que noticia linda né..e ja faz um ano...passou rapido e o resultado está ai bem do seu ladinho...ah tiii fofinhooo...bjs querida ..parabens

    ResponderExcluir
  2. If you're looking to lose weight then you certainly have to start using this brand new tailor-made keto meal plan diet.

    To create this keto diet, licensed nutritionists, fitness trainers, and chefs have joined together to develop keto meal plans that are productive, suitable, economically-efficient, and fun.

    Since their grand opening in January 2019, 100's of individuals have already completely transformed their figure and well-being with the benefits a good keto meal plan diet can provide.

    Speaking of benefits; clicking this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones provided by the keto meal plan diet.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!