15 de fev. de 2012

Hidrocele??

Na segunda fomos ao pediatra, João está com 6,700 k e 63 cm, João fez a maior bagunça, gritou, sorriu, brincou e quando a Pedi estava examinando ele descobrimos que João está com hidrocele, por mais que eu saiba que não é nada grave fiquei com o coração na mão por saber que ele pode passar por uma cirurgia para a retirada da água, amanhã vou levar ele no cirurgião para uma consulta.
A Pedi liberou as papinhas, frutas e suquinho e ontem João almoçou papinha de mamão e adorou, comeu tudinho que eu coloquei no pratinho dele.


João aprendeu a gritar, nossa ele grita tão alto que dói na alma..hehehehehe, pela primeira vez ele segurou a chuquinha com água dele e tomou sozinho e agora fica com o pé na boca...rsrsrsrsrsrs.

Pois é meu carequinha está crescendo, já é um homenzinho e isso me assusta!!! Mas fico super feliz em saber que ele esta rescendo saudável e com muita saúde.

Beijocas lindas!!!

2 comentários:

  1. ahahahaa..Fran, a boquinha suja, que coisa linda!!! bem alegre esse menininho, não é??? beijos, amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Que carinha mais feliz comendo papinha rsrsrs.
    Fran eu acho que nessa próxima consulta a médica vai pedir o outro morfológico e espero que já dê pra saber o sexo senão vou encher de brotoejas de tanta curiosidade.
    Bjks
    Rô Santana
    www.dotamanhodoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!